Conteúdo do curso
Perguntas Frequentes
0/25
Integração Amazon
Sobre a Aula

O que devo fazer quando o token de integração expirou?

 

Para renovar o token do Anymarket na Amazon existe uma ferramenta no Seller Central que mostra quais aplicativos você autorizou a acessar sua conta. Você pode acessar a ferramenta em Configurações > Permissões do usuário -> Gerencie sua página de aplicativos (https://sellercentral.amazon.com/apps/manage) -> Clique em “Ativar” ao lado da credencial que for necessária. Após isso, adicione essas credenciais em Configurações -> Permissões do Usuário -> Gerencie sua página de aplicativos -> Autorizar novo desenvolvedor e siga os passos como indicado. Após renovar o token não se esqueça de atualizá-lo no Anymarket. 

 

Vale lembrar que o novo token pode demorar até 24h para funcionar. A Amazon tem uma página de ajuda disponível com mais detalhes sobre a funcionalidade desta ferramenta: https://sellercentral.amazon.com/gp/help/help.html?itemID=201852750&referral=A2ABVVHNP8FCIK_A2EFHSSWX2NSPX&referral=AEYC2NA33U460_A2EFHSSWX2NSPX&referral=A1TQ8LPWP71E4Z_A2EFHSSWX2NSPX

Para verificar o Seller ID, entre em Configurações -> Informações da Conta -> Seu código de vendedor.