Após seus anúncios estarem ATIVOS, as vendas começarão a acontecer. Vamos dividir essa parte em 3 tópicos sendo:
- Etiquetas
- Status dos pedidos
- Notas Fiscais
ETIQUETAS

A tabela acima representa em quais tipos de pedidos a emissão de etiqueta é obrigatória e em quais não é, apresentando também alguns outros detalhes sobre as etiquetas.
Observação: Para emitir etiquetas de produtos ONSITE que possuem IMEI ou não tenham gerado NF por problemas técnicos, será obrigatória a sinalização da etiqueta SPOO, você pode analisar o processo pelo seguinte link: Clique Aqui (caso o link não funcione mais, procurar nos materiais da AMAZON UNIVERSITY).
STATUS DE PEDIDOS

A tabela acima representa como é feita a ATUALIZAÇÃO DOS STATUS DOS PEDIDOS entre a Amazon e o Anymarket. Veja por exemplo na coluna no tipo de pedido DBA, o status “Pago” vem da Amazon > para o Any > para o ERP. Já o status “Faturado” é passado primeiramente do ERP > vem para o Any > Any repassa para a Amazon como Faturado.
NOTAS FISCAIS

A tabela acima apresenta qual a relação das Notas Fiscais dos pedidos Amazon, com os tipos de pedidos e os status dos pedidos. Para atualizar alguns status, é obrigatório o envio da Nota Fiscal, esse nota geralmente é gerada no ERP e repassada ao Anymarket, que repassará via XML para AMAZON.
OUTROS PONTOS IMPORTANTES:
Para importar alguma venda que não caiu no ANYMARKET, acesse o módulo da AMAZON em Configurações > Configurações de Integrações > Amazon > acesse a aba “Configuração de vendas”, verifique se a data está correta e clique em “IMPORTAR VENDAS”.
Observação: Esse botão funciona apenas para LOGÍSTICA DE VENDEDOR (MFN) ou DBA (Delivery By Amazon) ou seja, não importará pedidos FBA.
Você também pode tentar importar pedidos individualmente, acesse no menu lateral esquerdo Vendas > Pedidos e clique no botão direito “IMPORTAR MANUALMENTE”. Assim, irá abrir essa tela:

Basta colocar o marketplace AMAZON, a conta e o número do pedido e clique em IMPORTAR MANUALMENTE. Também não funciona para FBA. Se mesmo após esses procedimentos sua venda não foi importada, cheque se a transmissão do anúncio está ativa. Caso esteja ativa, cheque se o estoque do produto está OK no Anymarket.
Você também pode consultar possíveis erros de importação no menu lateral esquerdo em PAINEL DE MONITORAMENTO, pesquise pelo nome AMAZON ou pelo número do pedido para identificar alguma mensagem de erro que mostrará o motivo da venda não ter sido importada.
Importante: As importações manuais e gerais do módulo não funcionam para pedidos FBA, mas caso você identifique um pedido FBA no painel de monitoramento, você pode aplicar as correções necessárias e depois clicar no botão de RETENTATIVA do painel, por lá os pedidos FBA podem ser importados novamente