Caso as transmissões dos seu produtos estejam ativas mas você não consegue encontra-las no marketplace, é necessário abrir um chamado no painel do marketplace, solicitando a correção do problema:
Acesse e faça o seu login: https://orbviavarejo.nccserver.com.br/ViaVarejoWeb/Login
Clique no botão para abrir um chamado:
Após ter acessado a opção de abrir chamado, preencha as seguintes informações:
Tipo: Produto;
Assunto: Não localizo minha loja no site;
Título: Preencha um título que explicque o seu problema;
Descrição: Descreva o que está acontecendo;
Qual nome da sua loja: Preencha o nome da loja;
Anexo da evidência: Tire prints e evidências que mostre que seus produtos não estão aparecendo;
Você é integrado: Print do chamado aberto com o Anymarket;
Upload das evidencias: Faça o upload de uma imagem provando a abertura do chamado;
Informe o número do chamado aberto na sua integradora: Número do ticket Anymarket;
Qual sua integradora: Anymarket
Aguarde a resolução do chamado para que a sua loja seja ativada.