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Perguntas Frequentes
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Integração Via Varejo

Caso as transmissões dos seu produtos estejam ativas mas você não consegue encontra-las no marketplace, é necessário abrir um chamado no painel do marketplace, solicitando a correção do problema:

 

Acesse e faça o seu login: https://orbviavarejo.nccserver.com.br/ViaVarejoWeb/Login

 

Clique no botão para abrir um chamado:

 

 

Após ter acessado a opção de abrir chamado, preencha as seguintes informações:

 

 

Tipo: Produto;

Assunto: Não localizo minha loja no site;

Título: Preencha um título que explicque o seu problema;

Descrição: Descreva o que está acontecendo;

Qual nome da sua loja: Preencha o nome da loja;

Anexo da evidência: Tire prints e evidências que mostre que seus produtos não estão aparecendo;

Você é integrado: Print do chamado aberto com o Anymarket;

Upload das evidencias: Faça o upload de uma imagem provando a abertura do chamado;

Informe o número do chamado aberto na sua integradora: Número do ticket Anymarket;

Qual sua integradora: Anymarket

 

Aguarde a resolução do chamado para que a sua loja seja ativada.