Conteúdo do curso
Perguntas Frequentes
0/27
Integração Via Varejo

Caso já possua produtos ativos no marketplace, o token deve ser solicitado somente após os produtos estarem cadastrados no ANYMARKET com o mesmo sku e o frete parametrizado no ANYMARKET ou diretamente na Via Varejo.

 

Caso seja sua primeira carga de produtos o token já poderá ser solicitado. Em alguns casos, o próprio marketplace já realiza a liberação do Token.

 

Quando desejar solicitar o token, informe ao seu implantador juntamente com a informação de onde irá gerenciar o frete, no ANYMARKET ou no marketplace, pois o mesmo irá realizar a solicitação junto a equipe Via Varejo e lhe colocará em cópia, para que você possa confirmar a solicitação (obrigatório a confirmação no email).

 

Via Varejo por sua vez irá liberar o token se ainda não possuir produtos no marketplace, e quando já possuir produtos ativos no marketplace, será encaminhado uma planilha pela Via Varejo perguntando se deseja realizar um DE/PARA de sku (mudar o sku existente lá) ou se irá mante-los com o mesmo sku existe.