Integração Nuvemshop BackOffice

Pedidos pendentes serão refletidos na Nuvemshop caso a flag de controlar pedidos pendentes esteja ativada, caso a flag não esteja ativa os pedidos somente serão importados quando houver a efetivação do pagamento.

Para realizar as atualizações de status da Nuvemshop (PAGO > FATURADO) é necessário inserir dentro do Anymarket as informações necessárias de NF.

Abra o pedido na tela de VENDAS e clique no botão posicionado à direita “Marcar como Faturado”

Depois de clicar no botão, será disponibilizado uma tela onde você irá inserir a Chave da Nota Fiscal para atualizar o status de PAGO para FATURADO. Basta inserir a informação e clicar no botão “Marcar como faturado” para que o status seja atualizado.

Após a inserção da informação no pedido, ele atualizará para o status de FATURADO e refletirá dentro do marketplace.

A partir do status de FATURADO a etiqueta deverá ser gerada. Caso trabalhe com entrega própria as informações de envio podem ser inseridas pela Nuvemshop ou pela integradora de frete. 
Caso o seller trabalhe com emissão de etiqueta dos marketplaces elas deverão ser emitidas diretamente no painel do marketplace ou caso a integração seja com MERCADO LIVRE, SHOPEE, MAGAZINE E B2W a etiqueta poderá ser gerada pelo painel do Anymarket.

OBS: O status de FATURADO não é compatível com a integração da Nuvemshop. Mesmo alterando o status no Anymarket, dentro da Nuvemshop manterá o status “Pronto para Embalar” tanto para os status PAGO e FATURADO no Anymarket.