Como é feita a comunicação entre ANYMARKET e CLIMBA?
A comunicação é feita através de CALLBACK, ou seja, assim que alguma informação do produto for alterada na plataforma Climba será enviada ao ANYMARKET. A configuração da URL de Callback no portal do ANYMARKET é de responsabilidade da plataforma Climba, para verificar se está cadastrada acesse :
1 – Configurações
2 – Parâmetros
É realizado o cadastro de produtos simples e com variação?
A integração Climba – > ANYMARKET contempla os dois modelos de cadastro de produtos, tanto simples quanto variado.
Quais informações de produtos são enviadas para o ANYMARKET?
No momento da importação de produtos, as seguintes informações do cadastro serão integradas:
Título, categoria, marca, origem, tempo de garantia, SKU, especificações técnicas, variações, fotos e informações de embalagem.
Algumas informações não são cadastradas via integração como:
Gênero, modelo e texto de garantia.
Quais informações de produtos são atualizadas no ANYMARKET?
Após o cadastro realizado no ANYMARKET, caso ocorra alteração nos dados cadastrais como título, categoria, marca, origem, tempo de garantia, especificações técnicas, fotos e informações de embalagem, serão refletidas ao ANYMARKET assim que confirmadas no painel parceiro.
Contato com as integrações
O contato com a equipe de suporte Climba será feito através do e-mail suporte@climba.com.br , por esse canal será atendido por um dos integrantes da equipe Climba.
Para contato com o ANYMARKET, inicialmente será direcionado ao analista que irá lhe atender, por esse e-mail será atendido no período de implantação, após essa etapa entrara em contato com a equipe de suporte do ANYMARKET vi e-mail suporte@anymarket.com.br ou via chat (consultar analista)