Conteúdo do curso
Qual programa de Fulfillment escolher na AMAZON?
Você já se perguntou qual a melhor forma de gerenciar a logística do seu negócio na Amazon? A complexidade das opções pode confundir até mesmo os vendedores mais experientes. Com siglas como FBA e FBM, e variações como FBA On-Site, entender as diferenças é o primeiro passo para maximizar seus lucros e otimizar sua operação. Neste artigo, vamos desvendar cada um desses modelos logísticos, explicando de forma clara e prática as vantagens e desvantagens de cada um. Do tradicional FBA Classic, onde a Amazon cuida de tudo, ao FBM, que coloca você no controle total, e até mesmo as opções híbridas como o FBA On-Site, prepare-se para descobrir qual modelo se encaixa perfeitamente nas necessidades do seu negócio.
0/1
Integração Amazon

O vínculo de variação é necessário para a Amazon, desta maneira o cliente final ao buscar seu produto no marketplace consegue facilmente navegar através dos filtros disponíveis pelo marketplace.

 

Para realizar o vínculo das variações cadastradas no ANYMARKET, com as variações disponíveis no Amazon é necessário acessar a tela: A Cadastro >> Categorias

 

 

Com a tela de categorias aberta, clique em Vincular categorias:

 

 

Após clicar em Vincular categorias, apresentará um pop-up com todos marketplaces, selecione a Amazon:

 

 

Após selecionar o marketpalce, você clicará em A Vinculadas para abrir a aba das categorias já vinculadas, clicar no botão B Ações da categoria que deseja realizar o vínculo das variações e, por fim, C Vincular variações:

 

 

Abrindo a tela de vínculo de variações, primeiro precisará realizar o vínculo das variações, assimilar uma categoria Amazon com a respectiva cadastrada dentro do ANYMARKET. Para isso, clique em “Selecionar variação para vincular”, selecione a variação desejada e clique em “Vincular variação”:

 

 

Feito o vínculo da variação, agora será necessário realizar o mesmo com os valores da variação. Para isso, primeiro clique no botão A Ações, que será habilitado assim que realizar o vínculo da variação, depois selecione “Vincular valores da variação”:

 

 

Acessando a tela de vínculo de valores de variações, clique sobre “Selecionar valor para vincular” de cada valor, insira o valor e clique em “Salvar”:

 

 

Realizado todo processo de vinculação de variações, chegamos na etapa tão aguardada: publicação dos anúncios. Te aguardo no próximo tópico!