Conteúdo do curso
1 – EXIGÊNCIAS
TÍTULO QUANTIDADE DE CARACTERES: máximo 120 caracteres TÍTULO RECOMENDADO: Nome do Produto - Marca - Modelo - Atributo EXEMPLO: Cafeteira Nespresso Vertuo Pop Vermelho Pimenta - 110V OUTROS: Aceita caracteres especiais. FOTOS QUALIDADE: No mínimo 500x500px, sem limite maximo. QUANTIDADE: No mínimo 2 imagem e no máximo 10. EXIGÊNCIA: Recomendável fundo branco, sem textos, marca d'água ou ambientação. Não utilizar selo na primeira imagem. RESTRIÇÕES: Imagem sem fundo branco, dimensão e formato diferente de JPG, JPEG e PNG DESCRIÇÃO QUANTIDADE DE CARACTERES: Mínimo 8 caracteres e no máximo 10.000 caracteres. RESTRIÇÕES: Links para sites externos | Contato do Seller FRETE A consulta de frete é feita no ANYMARKET. Podendo ser realizado no marketplace, caso o seller tenha liberação com o marketplace! Seller tem que entrar em contato com o marketplace. EAN/GTIN Obrigatório. SKU Sem limite de caracteres . PARTICULARIDADES #1. Não é necessário realizar vínculo de Categorias, Marcas e Variações. #2. É possível vincular anúncios individualmente ou em lote #3. Produtos com variação serão publicados como simples. #4. A importação de pedidos acontece no status PENDENTE e PAGO #5. Atualização cadastral de produto apenas dos campos: Título, garantia, descrição, características, fotos e vídeos. Ou seja, informações como EAN e modelo não são possíveis de serem atualizados, não modificando o anúncio. #6. Não é possível excluir anúncios no painel do seller center, ao inativar ou pausar , zera o estoque no painel do seller center.
0/1
2 – FRETE
Somente através do ANYMARKET: GERENCIAMENTO DE FRETE NO ANYMARKET: Hoje o ANYMARKET possui 3 formas de gerenciar o frete: 1 - Frete via Planilha (clique aqui para saber como fazer a configuração); 2 - Frete via integração (clique aqui para acessar os treinamentos); 3 - Frete via URL de endpoint utilizando nossa API (http://developers.anymarket.com.br/tools.html)
0/1
4 – Transmitir novos produtos
0/1
5 – Acompanhar Transmissões
0/1
6 – Vendas
0/1
PERGUNTAS FREQUENTES
0/1
DIGIGROW

Após realizar o envio de seus produtos os mesmos poderão ser visualizados na tela de transmissões do ANYMARKET, com o respectivo status de publicação.

Para isso, acesse:
A – Transmissões
B – Anúncios

A temos as seguintes ações:

Enviar: Ao acionar esta opção será enviado uma nova atualização da transmissão para o marketplace.

Pausar: É utilizado quando deseja pausar seu produto no marketplace temporariamente

Reativar: É utilizado em produtos que estão pausados e deseja reativar para deixa-los disponíveis a venda novamente.

Finalizar: O Finalizar é utilizado quando deseja inativar o produto, utilizado principalmente em produtos que saíram de linha e não deseja mais trabalhar com eles. (Caso deseje enviar o item novamente  em um segundo momento, o produto passará por todo processo de catalogação do marketplace)

Situação: Recurso utilizado para buscar a atual situação da transmissão no marketplace, caso tenha alguma instabilidade ou realizou alguma alteração diretamente no painel do marketplace (Não recomendado realizar alterações no painel do marketplace e sim no ANYMARKET)

B Tela de pesquisa avançada
Na pesquisa avançada é fornecida diversas opções para que possa filtrar seus produtos, por: Marketplace; situação; titulo; SKU; status da transmissão; estoque e status de promoção.