Qual a equivalência de status de pedidos entre ANYMARKET e o marketplace?
STATUS ANYMARKET | STATUS MARKETPLACE | |
PENDENTE | <=> | PENDENTE |
PAGO | PAGO | |
FATURADO | FATURADO | |
ENVIADO | ENVIADO | |
CONCLUIDO | CONCLUIDO | |
CANCELADO | CANCELADO |
Qual é o tempo aproximado de catalogação dos produtos para o marketpalce?
A catalogação de produtos leva em média 1 dias pois é feita Automaticamente pelo marketplace.
Quais são as opções disponiveis para cotação de frete para o marketplace?
– Gerenciar o frete no Anymarket
E no ANYMARKET, podendo ser através de :
1. Frete via planilha
2. Por integração com ferramentas especializadas em frete, tais como: Frenet e Intelipost.
3. Via URL de endpoint utilizando nossa API (http://developers.anymarket.com.b r/tools.html)
Quais informações atualizam no Marketplace?
Após ativação somente preço, estoque e status.
Este Marketplace possui buybox?
Não.
Aceita Crossdocking? Como configurar?
O crossdoking é definido dentro da tela de estoque dos produtos no Anymarket, basta inserir um prazo adicional em dias para que isso seja enviado durante a cotação de frete. Isso só será possível ser enviado para o marketplace caso a cotação de frete seja definida pelo Anymarket.
Quem é o responsavel por solicitar o token de integração?
O seller deve solicitar ao marketplace todos os dados necessários para integrar com o mesmo.
A importação de pedidos ocorre a partir de qual status?
A importação acontece a partir de “Pendente”.
O Marketplace aceita vinculação de anuncio? É possível fazer de forma massiva?
Sim, aceita.
Para isso, basta que envie os produtos como uma nova publicação, se os SKUs forem o mesmo, eles serão vinculados.
Caso o SKU no ANYMARKET esteja diferente do SKU no Marketplace qual a tratativa realizada para os vínculos de produtos ativos?
É sempre recomendado que o SKU no ANYMARKET seja o mesmo do Marketplace, caso não esteja dentro desse cenário, realizamos um de/para no ANYMARKET para vinculação dos produtos ativos com SKU diferente.
O marketplace realiza match de anúncios? Se sim, é possível alterar as informações do anúncio?
Não possui match de anúncios.
Existe alguma restrição de preço para o marketplace?
Não, a precificação é sempre do lojista e fica a critério dele.
É possível cadastrar produtos direto no painel do marketplace?
Não possui painel.
Esse marketplace informa a forma de pagamento?
Sim.
Existe limite de produtos que podem ser enviados por dia?
Não existe limite.
Permite publicar produtos sem estoque?
Catalogam, mas, não publicam
O ANYMARKET reflete exatamente o status do anúncio no Marketplace?
Sim.
Permite mais de um anúncio para o mesmo produto?
Não permite.
Permite o envio de Tags HTML?
Permite.
Este Marketplace permite ao ANYMARKET cancelar uma venda?
É possível caso o pedido esteja Pendente, Pago ou Faturado.
Caso o pedido esteja Enviado ou Concluído não é possível cancelar.
Emite etiqueta pelo Anymarket?
Não emite.
Aceita multicontas?
Não aceita.
Tenho dúvidas a respeito do repasse das vendas realizadas no canal. Com quem devo entrar em contato?
Todas as informações/dúvidas sobre repasse, devem ser realizados diretamente com o marketplace, informações como data do repasse, porcentagem, etc podem variar de acordo com o contrato do marketplace.