Integração Shopping Livelo

Após receber o e-mail de acesso a Central do Seller, cadastrar a senha e realizar o seu login, é possível obter as Credenciais de integração no menu configurações > integrações.

 

Observação: inicialmente somente o Usuário Master poderá visualizar as credenciais. Os demais usuários devem solicitar a liberação de acesso para o administrador da Central do Seller.

 

Para visualizar as credenciais de integração, siga os passos abaixo:

 

Dentro da Central do Seller, acesse a opção CONFIGURAÇÕES > INTEGRAÇÕES

 

 

Assim que clicar em INTEGRAÇÕES, uma nova tela com o Termo de uso das credenciais de integração irá aparecer. Esse termo deve ser lido com atenção e para seguir nas próximas telas, deve ser confirmado com o “Li e aceito”.

 

 

Lembrete: o acesso às credenciais de integração só será fornecido após a confirmação de leitura. Caso opte por não realizar a confirmação, é possível selecionar a opção “agora não” e voltar para a Home.

 

 

 

Após realizar a confirmação de leitura do Termo, a tela com as credenciais de integração estará disponível, porém para visualizá-las é necessário clicar em “Exibir Credenciais”:

 

 

Assim que a opção “Exibir credenciais” for clicada, um card com a opção para receber o código de autenticação ficará disponível. As alternativas para receber o código são SMS e E-mail, basta selecionar uma delas e aguardar o recebimento do código.

 

 

Exemplo da mensagem com o código (por e-mail):

 

 

O código será enviado em instantes, caso não o receba, selecione a opção “Receber novo código”.

 

 

Assim que o código for confirmado, as credenciais ficarão disponíveis para visualização, cópia e utilização!

 

 

Orientações e recomendações:

 

  • Cada código de autenticação só é válido uma vez.
  • O código nunca deve ser compartilhado com terceiros.
  • A cada atualização da página ou novo login na Central, será solicitado outro código de autenticação.
  • Leia com atenção o Termo de uso das credenciais e em caso de dúvidas, basta clicar em “Iniciar um atendimento” e falar com o nosso time Livelo.