Iniciando a configuração da Posthaus
A – Configurações;
B – Configuração de Integrações;
Procure o banner da Posthaus Nova API e clique em C – Ativar.
Ao clicar em Configurar, abrirá um pop-up para que seja feita a configuração do módulo Posthaus no ANYMARKET.
Nesse pop-up você irá:
1. Nome da Conta (Nome da Loja);
2. Inserir o Token POSTHAUS fornecido pelo marketplace;

Ao definir o markup adicional nesta tela, será aplicado somente para novos anúncios.
Alerta: Caso deseje replicar para todos os anúncios já existentes , clique nas flechas em circulo para aplicar markup a todos os produtos com cálculo automático.
Em tipo de desconto pode optar por habilitar desconto em percentual (%) ou em reais (R$). Este desconto é aplicado somente para novos anúncios caso deseje alterar descontos de anúncios após realizar o envio ao marketplace, é possível alterar dentro do cadastro do produto, em marketplaces ou através da regra de preço (Ir a tela regra de preço)
Desconto Porcentagem:
Neste campo irá definir o valor do desconto que deseja aplicar.

Importar pedidos em andamento a partir de:
Data definida para inicio de importação de pedidos.
Importar Vendas:
Importa pedidos do marketplace a partir da data definida.
Depois de finalizar a configuração de vendas, salve e podemos ir para a aba de Configuração de Anuncios.
CONFIGURAÇÕES DE ANÚNCIOS:
Atualizar apenas preço, estoque e status:
Esta opção é muito importante, representa que somente irá atualizar preço, estoque e status, ou seja, se houver alguma alteração cadastral não irá refletir na Posthaus.
Iniciar rotina de vínculo de anúncio:
A rotina de vínculo é utilizada quando já possui produtos a venda no marketplace e deseja que o ANYMARKET realize o gerenciamento de seus anúncios. Antes de clicar neste botão é necessário validar algumas informações primeiramente:
CONFIGURAÇÕES DE FRETE:
Nesta tela não deve ser inserido o acréscimo. Pois o frete é gerenciado pelo próprio marketplace.