É realizado o cadastro de produtos simples e com variação?
Os produtos não terão apenas uma variação, sempre terão “cor” e “tamanho”.
Quais informações de produtos são enviadas para o ANYMARKET?
Os produtos terão todos os campos enviados pela api, exceto campo de gênero, modelo, nbm, garantia e vídeo.
Quais informações de produtos são atualizadas no ANYMARKET?
Os produtos terão todos os campos enviados pela api, exceto campo de gênero, modelo, nbm, garantia e vídeo.
Como será realizada a comunicação entre as integrações?
A comunicação é realizada através do FEED do ANYMARKET. A CHLEBA consome as atualizações do FEED e retransmite as atualizações via API.
Necessário entrar em contato com o implantador do ANYMARKET para realizar a Ativação do FEED.FEED = fila de integração.
Contato com as integrações
Contato com a Chleba:– São Paulo: (11) 3041-8205– Curitiba: (41) 3156-9150Contato com ANYMARKET:
– Via Chat; ou,– Via ticket: https://suporteanymarket.freshdesk.com/