Integração Bling
Sobre a Aula

Para realizarmos a importação de produtos do Bling para o ANYMAKERT devemos antes garantir algumas informações obrigatórias:

 

  • O Produto precisa conter a informação de SKU
  • O Preço de vendas precisa ser maior que R$0,00 (Mesmo que o preço escolhido para a importação seja o de Custo).
  • As categorias precisam estar sincronizadas antes a importação.

 

Antes de iniciar a importação de produtos, é necessário acessar a tela de Sincronização e clique no botão (A) Sincronizar Categorias, nesse momento será criada e/ou Atualizada as categorias dentro do ANYMARKET. Lembrando que o Bling não remove categorias dentro do ANYMARKET.

 

 

Para Validar se as Categorias foram importadas com sucesso, acesse o menu lateral no ANYMARKET Cadastro > Categorias.

 

Com as categorias Sincronizadas, chegou o momento de realizarmos a importação de Produtos.
Acesse o Modulo do Bling dentro do ANYMARKET (Configuração >Integrações > Configuração de Integrações > Bling).

 

Na aba Importação de Produtos, temos o campo (A) Importar por SKU, nesse campo podemos informar o SKU a ser importado (Nesse caso será importado somente 1 SKU por vez) ou deixa-lo em branco para que seja importado todos os produtos. Após isso, acione o botão (B) Iniciar Importação.

 

Dica: Para a primeira importação, é aconselhado que seja informado 1 SKU para que seja validada a integração. Com o produto já importado para o ANYMARKET, execute a importação do restante dos produtos. 

 
 
Hoje já é possível importar seus produtos que possuem composição de kits, lembre de ativar a flag para que esses produtos sejam importados ao ANYMARKET.
 
Para acompanhar o processamento da Importação de produtos, clique no botão (C) Atualizar Listagem.
 
É possível também realizar (D) Filtros do (F)Resultado da Importação, e inclusive (E) Exportar uma planilha com as informações Filtras.
 
 
Como resultado da importação, teremos 3 tipos de retorno:

– Processado com Sucesso, significa que o produto foi importado com Sucesso para o ANYMARKET.

 
 
– Ignorado, significa que já existe um produto já importado para o ANYMARKET com o mesmo SKU. 
 
 
– Processado com Erro, significa que o produto possui algum problema e não foi importado. Logo abaixo é retorno do motivo do erro.