Integração Madeira Madeira
Sobre a Aula

Envio de produtos individual:

 

Você deve ir no cadastro do produto dentro do ANYMARKET, clicar em editar seu produto:

 

 

Produto sem variação: Próximo a descrição do produto será exibido a opção A “Marketplaces”, clique sobre ela:

 

 

Produto com variação: Em produtos com variação é necessário editar o produto e ir a aba A “Variações” e na sequência clicar em B marketplaces:

 

 

Após isso, clique em Nova Publicação e selecione o marketplace:

 

 

Após isso será mostrado a sua configuração padrão de anúncios:

 

 

Defina sua configuração de anúncio e clique em Confirmar.

 

Envio de produtos em lote:

 

Agora é o momento de realizar o envio de seus produtos, vá em:

 

A – Tarefas em lote;
B – Ativação de produtos

 

Muita atenção: Antes de realizar o envio ou vinculo de seus produtos valide se o preço esta de acordo com o esperado.

 

 

Entrando em na Ativação de Produtos em Lote, você irá:

 

A – Selecione um marketplace;
B – Madeira Madeira

 

 

Após selecionar o marketplace será exibido nesta página todos os produtos que cadastrou dentro do ANYMARKET e que ainda não realizou a transmissão a Madeira Madeira. Nesta tela será apresentado 100 produtos por página.

 

 

Após selecionar os produtos clique no botão “Ativar selecionados”, desta maneira o ANYMARKET enviará os itens ao Madeira Madeira, e poderá acompanha-los através da tela de transmissões.

 

Vínculo de anúncios:

 

Caso já possua itens ativos na Madeira Madeira e deseje vincular os anúncios com os produtos cadastrados no ANYMARKET siga as instruções abaixo.

 

Para realizar o vínculo acesse a tela de configuração Madeira Madeira em Configurações de Anuncio, a qual terá a opção “iniciar rotina de vínculo de produtos”.

 

 

Alerta: Rotina pode ser disparada somente a cada 6 horas
 
  • Produto deve estar com mesmo SKU no ANYMARKET e na Madeira Madeira
  • Token Madeira Madeira solicitado e configurado no ANYMARKET
  • Madeira Madeira exige o código de barras, garantir o preenchimento do código de barras antes do vínculo.

 

Após rodar a rotina os itens vinculados ficarão disponíveis na tela de transmissões para que possa acompanhar e gerenciar seus anúncios. Pressione F5 de seu teclado para que possa visualizar se houve algum erro na sincronização.

 

Caso ocorra erros na vinculação, será apresentado um ícone vermelho abaixo do botão de ‘Iniciar rotina de vínculo de produtos’. Ao clicar sobre este ícone será apresentado o motivo do erro para que possa realizar a correção e executar a rotina novamente após 6h.